Sociedade Brasileira de
Tai Chi Chuan e Cultura Oriental

Desde 1978 ensinando no Brasil

Curso

Formação em Chi Kung – e aperfeiçoamentos nas modalidades – Chi Kung e Baduanjin em Sistema de Imersão – SOLICITE DATA DE INICIO

Data: A definir

Formação em Chi Kung – e aperfeiçoamentos nas modalidades – Chi Kung e Baduanjin em Sistema de Imersão – SOLICITE DATA DE INICIO

Curso de Formação completa em 7 dias –  

Este curso também está aberto para alunos que já se formaram em qualquer das duas modalidades e desejam realizar uma reciclagem importante junto à Professora Ângela Soci diretora da SBTCC

Você pode escolher participar de uma modalidade ou das duas aproveitando o preço especial com desconto

Chi Kung: Chi (Qi) é o sopro vital, a energia que anima todo o universo. Kung (Gong) é o trabalho sistemático que permite a circulação e o cultivo desta energia para promover a saúde.
Os exercícios de Chi Kung podem ser realizados em pouco tempo, sendo excelentes para as pessoas que sofrem pressão constante, alto nível de estresse e possuem pouco tempo disponível.
A prática é muito simples e, ao mesmo tempo, muito vigorosa e eficaz. Promove o fortalecimento e o alongamento de todo o corpo, massageia os órgãos internos, fortalece os ossos, músculos e tendões, promove o desbloqueio e a circulação dos meridianos (canais de energia do corpo).

Pa Tuan Chin: A técnica de Chi Kung denominada Pa Tuan Chin (Ba Duan Jin) é um conjunto de exercícios criados pelo Marechal Chinês Yueh Fei, que unindo a respiração e o movimento fortalecem os órgãos e alongam meridianos tendo como objetivo, sanar deficiências físicas, fortalecer a psique, além de ser um tipo de exercício que nos permite tomar consciência da energia que circula dentro e fora de nosso corpo.
São exercícios energéticos de alta performance que em sua época eram utilizados para fortalecer as tropas do exército. Hoje, nesta nossa luta pela sobrevivência, o Pa Tuan Chin é excelente pois não tem contra indicações, é fácil de ser aprendido e pode se tornar uma prática matinal para a manutenção da saúde e prevenção de problemas de todo tipo.

O Certificado habilita para utilização das duas técnicas em salas de aula, clínicas, consultórios, clínicas geriátricas, cuidadores de idosos, hospitais e academias.

Professora a cargo desta imersão: Profa. Angela Soci – Diretora da SBTCC

Possui interesse neste curso?
Preencha o formulário abaixo que entraremos em contato.