Sociedade Brasileira de
Tai Chi Chuan e Cultura Oriental

Desde 1978 ensinando no Brasil

Curso

Introdução ao Tai Chi Chuan da Família Yang – Imersão de quatro dias – Segunda Parte Forma Longa

Data: A definir

Introdução ao Tai Chi Chuan da Família Yang – Imersão de quatro dias – Segunda Parte Forma Longa

Com aperfeiçoamentos e correções fundamentais, este curso é dirigido a quem já participou da Primeira Parte com o objetivo de dar sequência ao aprendizado da Forma Longa do Tai Chi Chuan da Famílila Yang adentrando na Segunda Parte da Forma. 

O Tai Chi Chuan da Família Yang é uma das jóias no mundo das artes marciais chinesas. Desde o criador do Estilo Yang de Tai Chi Chuan, Yang Lu Chan, seus filhos, seus netos, e seus bisnetos trabalharam juntos para pesquisar, mudar, desenvolver e disseminar o Tai Chi Chuan.

O Estilo Tradicional da Família Yang se tornou extenso e gracioso, cuidadosamente estruturado, relaxado, gentil e fluído e ainda assim mantém seus aspectos marciais. Também é um método para melhorar a saúde e curar doenças. O Tai Chi Chuan é amado por dez milhões de praticantes, que continuam desenvolvendo e divulgando esta arte na China e por todo o mundo. Se tornou a arte marcial chinesa mais popular, provendo uma contribuição significante para a saúde humana.”Mestre Yang Jun, 6º. Geração da Familia Yang

Neste curso serão abordados aspectos teóricos e práticos do Tai Chi Chuan da Família Yang e o conteúdo técnico abordado é a Segunda Parte da Forma Longa 103 movimentos. 

Possui interesse neste curso?
Preencha o formulário abaixo que entraremos em contato.