Sociedade Brasileira de
Tai Chi Chuan e Cultura Oriental

Desde 1978 ensinando no Brasil

Seminário Internacional de Tai Chi Chuan 2017 – Mestre Yang Jun no Brasil com 3 Seminários Especiais!

Publicado em 11/11/2017
Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
  • Seminário de Forma Curta 16 em São Paulo – SP – dias 11 e 12 e Novembro – sábado e domingo.

Este Seminário contempla a Forma de 16 Movimentos do Tai Chi Chuan da Família Yang, elaborada pelo Grão Mestre Yang Zhenduo com o propósito de servir a pessoas com pouco tempo para se dedicarem ao aprendizado da Forma Longa 103.

Oferece a oportunidade de uma prática consistente e ao mesmo tempo condensada dos princípios fundamentais do Tai Chi Chuan da Família Yang e abre a porta ao entendimento acerca dos benefícios grandiosos que esta arte pode oferecer ao ser humano de todos os tempos.

Público alvo: Não há pre requisito! Aberto a todo interessado em ter um contato importante com a Arte do Tai Chi Chuan através de um Mestre autêntico detentor de uma linhagem initerrupta de transmissão.

Clique aqui para Informações, reservas e inscrições!

 

  • Seminário de Forma Longa 103 em Florianópolis – SC  dias 18 e 19 e Novembro – sábado e domingo

A Forma Longa é a base de todo o treinamento do Tai Chi Chuan da Família Yang. Seus princípios abrangem desde os benefícios à saúde até a fundamentação dos aspectos marciais da arte.

Ao longo de seus anos de ensinamento o Mestre Yang Jun tem desenvolvido uma didática especial para a apresentação da Forma Longa, incluindo história e filosofia da arte, envolvendo a praticantes de todos os níveis abrindo a porta para novos praticantes e aprofundando o conhecimento dos mais experientes!

Público alvo: Não há pré requisito. Aberto a todo interessado em ter um contato importante com a Arte do Tai Chi Chuan através de um Mestre autêntico detentor de uma linhagem initerrupta de transmissão.

Clique aqui para Informações, reservas e inscrições!

 

Seminário Exclusivo para Instrutores de Tai Chi Chuan da Família Yang inscritos na Academia de Professores da Associação Internacional da Família Yang – 13,14 e 15 de Novembro – segunda – terça e quarta feira.

  • Este Seminário anual é parte do treinamento avançado oferecido a Instrutores do Tai Chi Chuan formados pela Sociedade Brasileira de Tai Chi Chuan de toda a América Latina.

    A presença dos instrutores neste Seminário é condição imprescindível para o seu processo de desenvolvimento na arte.

    Público alvo: Aberto somente para instrutores inscritos na Academia de Professores da Associação Internacional da Família Yang.

    Clique aqui para Informações, reservas e inscrições!

Confira nossos outros posts

Buscar

Posts Recentes

Tai Chi Chuan para crianças

Por Angela Soci Quando praticado por crianças, o Tai Chi Chuan ajuda os pequenos – de uma maneira lúdica e