Sociedade Brasileira de
Tai Chi Chuan e Cultura Oriental

Desde 1978 ensinando no Brasil

Tai Chi Chuan

Sobre

O que é o Tai Chi Chuan?

Arte Marcial Chinesa Milenar que na atualidade, tem servido a todos como Sistema Integral de Saúde. Seu método de ensino se adapta e respeita a cada um de seus praticantes, sendo considerada uma atividade física de baixo impacto. Pode ser praticada por pessoas de todas as idades sem restrições!

Os benefícios da prática do Tai Chi Chuan são inúmeros, fortalece o Sistema Esquelético, Muscular, ativa o Sistema Circulatório, Endócrino, colabora na produção de endorfinas acalmando e dando alegria a seus praticantes!

O Tai Chi Chuan quando bem ensinado, abrange também um processo de desenvolvimento dos melhores potenciais de cada um de nós. Incentiva a calma mental, o equilíbrio emocional e o bom relacionamento entre as pessoas.

A Sociedade Brasileira de Tai Chi Chuan ao longo destas décadas difundindo o Tai Chi Chuan da Familia Yang, tornou-se referencia como instituição formadora de profissionais.

Nossos cursos de Habilitação nas Formas de Tai Chi Chuan da Familia Yang,tem formado profissionais no Brasil e na América Latina.

Se voce tem interesse em se formar como Instrutor de Tai Chi Chuan da Família Yang, entre em contato conosco ou clique aqui e conheça nossos cursos.