Sociedade Brasileira de
Tai Chi Chuan e Cultura Oriental

Desde 1978 ensinando no Brasil

Curso

Introdução ao Tai Chi Chuan – Forma 10 movimentos – em 2 finais de semana

Data: A definir

Introdução ao Tai Chi Chuan – Forma 10 movimentos – em 2 finais de semana

Datas:
O Tai Chi Chuan da Família Yang tem sido difundido por todo o mundo de forma a atender as diversas necessidades dos praticantes!
No mundo contemporâneo, onde o stress, a velocidade, a ansiedade e a depressão tomam conta das pessoas, a prática de atividades que nos levem a experimentar fortalecimento físico por um lado e  calma mental por outro, é muito bem vinda!
É com esta intenção que nos dedicamos a oferecer um curso de Introdução ao Tai Chi Chuan da Família Yang! O treinamento proposto, inclui uma introdução aos princípios fundamentais técnicos e filosóficos da arte e o aprendizado e prática da Forma de 10 movimentos elaborada pelo Mestre Yang Jun.
Esta forma curta, condensa os aspectos mais importantes do Tai Chi Chuan da Família Yang e torna-se uma ferramenta para o praticante que uma vez a tenha aprendido, poderá se beneficiar da arte a qualquer tempo e em qualquer lugar.
Abre também a oportunidade para quem tenha interesse em seguir se desenvolvendo, possa aprofundar nas outras técnicas e formas do Tai Chi Chuan.
Não exige qualquer pré-requisito e é aberto a pessoas de todas as idades.
Instrutora a cargo do curso: Andréa Muchão – formada pela SBTCC –

Possui interesse neste curso?
Preencha o formulário abaixo que entraremos em contato.