Sociedade Brasileira de
Tai Chi Chuan e Cultura Oriental

Desde 1978 ensinando no Brasil

I Ching

Faça sua consulta

Curso online 'Aprendendo a Consultar o I Ching – O livro da Sabedoria'

Escrito pelos sábios da antiga China, há mais de 4500 anos este livro contém os símbolos que representam todas as relações existentes entre o Céu, o Homem e a Terra. Na China, tradicionalmente, se utiliza o I Ching em todos os momentos, no mundo empresarial, na arte militar, na geografia, artes, política, na construção civil, na escolha de um bom parceiro e até para dar o nome aos filhos.

Podemos assim, consultando o I Ching ao lado de um especialista, compreender nossas relações familiares, afetivas ou do trabalho e inclusive encontrar um caminho espiritual.

Aqui no Brasil, o Prof. Roque que há 35 anos estuda o I Ching, junto a mestres Chineses e Tibetanos oferece cursos e consultas tanto a pessoas físicas como a empresários que necessitam rapidamente encontrar soluções objetivas e claras para seus problemas. Utilizando cálculos matemáticos contidos no I Ching o Prof. Roque realiza por escrito a sua consulta anual incluindo na mesma o manual de sua autoria “I Ching o Livro da Sabedoria”.

Estas previsões serão um guia anual através do qual Você poderá evitar problemas e encontrar soluções relativas a afazeres diários, negócios, dinheiro, estado emocional, saúde e o seu aspecto espiritual.

A consulta anual ao I Ching realizada através do sistema da Flor da Ameixeira lhe apresenta seu Hexagrama de nascimento baseado na sua data e horário de nascimento e uma progressão para o ano em curso com detalhes mês a mês e semana a semana sobre a sua saúde, orientações sobre seu rumo profissional, alertas sobre relacionamento, conselhos sobre conduta adequada na busca espiritual entre outros.

Envie seus dados para realizar sua consulta anual de I Ching.
Fazendo a Consulta Anual ao I Ching você ganha o Manual de I Ching de autoria do Prof. Roque Severino em formato PDF.

Próximo Curso: I Ching e Meditação

“I Ching e meditação” será um curso sobre os aspectos espirituais do I Ching, no qual o Prof. Roque explicará os 12 hexagramas específicos relacionados ao auto cultivo ético, moral, psicológico e espiritual.

•  Este novo curso será oferecido através de dois pacotes de 12 vídeo-aulas cada um.
•  A metodologia utilizada seguirá o mesmo padrão do curso “Aprendendo a Consultar o I Ching – O livro da Sabedoria”.